Seguidores dos Guardiões e Guardiães de Umbanda

Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Efeitos de uma Amarração Amorosa




Trata-se um processo místico por via do qual se invocam entidades espirituais que vão atuar na vida de uma certa pessoa, de forma a influenciá-la a ficar com alguém que encomendou esse trabalho.

 Uma amarração de verdade é realizada com recurso de entidades das trevas ou ligada às trevas. Por isso quem alega realizar amarrações apenas pelo bem, com anjos e magia branca, ou está mentindo para não assustar, ou não entende nada do que está falando.

O que existe são magias brancas para auxiliar a união de casais que já se amam ou reaproximar casais que foram desfeitos por magias de separação (desfazer trabalho. Os anjos e as entidades de luz não forçam ninguém a ficar com ninguém, não mudam os rumos de vida das pessoas por causa de nenhuma encomenda feita e paga com dinheiro ou oferenda. Por isso, dizer que através de magia branca, um anjo ou um santo faz uma amarração, é como pedir carne numa peixaria, não faz sentido.

Um santo pode até "torcer" para que uma pessoa fique com outra, e ele pode até fazer uma "forcinha" para que isso aconteça desse jeito. Mas um santo não se vende a troco de dinheiro e não causa tormento a ninguém.

Um santo respeita a vontade de Deus. Uma amarração faz uma pessoa ficar com outra ou faz ela voltar ou faz ela desejar e não conseguir deixar de pensar nessa outra pessoa. Por isso, como mais abaixo é explicado, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Uma amarração produz esse resultado de união porque as entidades espirituais que vão abordar a pessoa amarrada vão causar certos efeitos na vida dela.

Você pergunta: - que efeitos produz uma amarração?

Que efeitos tem o espírito que está operando invisivelmente uma amarração na vida de uma pessoa?

Os espíritos provocarão fundamentalmente 5 tipos de efeitos na vida da pessoa que estão querendo amarrar a quem encomendou o trabalho de magia.

Os 5 efeitos de uma amarração são : Como é que uma amarração consegue produzir esse resultado de união?

1-Os espíritos vão murmurar a todo o tempo o nome de quem pediu a amarração, ao espírito da pessoa amarrada, numa tortura invisível. Se a pessoa for teimosa, ela pode até resistir um certo tempo á tentação de estar com a pessoa que mandou fazer a amarração, mas ela vai sentir os efeitos da magia

2- Os espíritos vão embebedar a pessoa amarrada com forte e ardente luxúria, como terrível desejo sexual, abrindo essa pessoa a uma irresistível sede de ter sexo.

3- Os espíritos vão amansar a pessoa, quebrando-lhe o espírito de forma a que a vontade da pessoa vá lentamente vergando e ela fique frouxa e mansa. Podem fazê-lo com constantes acontecimentos desmoralizadores e que vão aos poucos abatendo a pessoa. Nesse caso, a pessoa vê todas as portas bloqueadas na sua vida e parece que nada dá certo, que a sorte abandonou a vida dessa pessoa amarrada.

4- Os espíritos vão causar aborrecimentos, infelicidades, perdas, dores, problemas e todo o tipo de contratempos á pessoa amarrada. A pessoa vai sofrer imenso enquanto não estiver com a pessoa que encomendou a amarração, e quando estiver com ela tudo vai acalmar e estar bem. Mas de cada vez que se afastar, essa pessoa amarrada vai sofrer os infernos. E cada vez que se recusar a falar ou voltar, essa pessoa amarrada vai sofrer tormentos. Por isso se costuma dizer numa amarração: « que fulano tal não coma se não estiver ao meu lado; que fulano tal não durma se não estiver ao meu lado; que fulano tal sofra todos os mais cruéis tormentos se não estiver ao meu lado; que fulano tal não tenha nenhuma felicidade se não estiver ao meu lado, etc.»

5- Os espíritos podem mesmo infiltrar-se nos sonhos da pessoa amarrada, atormentando-a com constantes visões da pessoa que encomendou a amarração, ou com sonhos eróticos com essa pessoa, ou com pesadelos sem fim, gerando grande instabilidade mental e espiritual.

Ao fazê-lo, estão torturando e quebrado o espírito da pessoa amarrada para que ela fique fraca e ceda aos desejos da pessoa que fez o trabalho. Ao realizar todos estes 5 tipos de efeitos na vida da pessoa amarrada, o trabalho de amarração acaba abrindo uma porta para que a pessoa que encomendou a amarração entre por essa porta e acabe conquistando vitoriosamente a vida da outra pessoa.

Por essas e outras questões... NÃO FAÇA AMARRAÇÃO! Não se amarre a espíritos trevosos, mentirosos e gananciosos. Umbanda não faz amarração, pois só trabalha para o Bem! 

Amar é querer bem a pessoa que se ama, mesmo que para o bem dela seja viver longe de você... pense nisso!

“...mas Livrai nos de todos os males... Amém!

29 comentários:

  1. Queria saber se ê verdade que a amaracao só dura sete anos e que tem que renovala. E qual é a consequência de quem faz uma amaracao ela vai ser vitoriosa pra sempre? E tem como deslanchar me explique por favor. Bom dia .

    ResponderExcluir
  2. Dois bonequinhos amarrados de pano branco com linha vermelha é uma amarração?Léa

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber o seguinte: A pessoa que solicita um trabalho de amarração e nao obtém resultados positivos... Pode desfaze-lo? Quais as consequências?

    ResponderExcluir
  4. olá bom dia gostaria de saber depois desse trabalho e resultado e demorado ou e imetiado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tenho um relacionamento d 5anos fiz amarracao c juizo d boi...e outras mais... só que eu estou c ele mais nao sou feliz. Tenho bens materiais mais nao tenho ele de coracao p mim. Ta comigo amarrado . Eu acho q o texto lá em cima é bem claro. Nada nem ninguém passa pela vontade d Deus. Com o tempo vc vai ver que nao vale a pena viver assim. Vc nunca sera feliz. Destruindo a felicidade dos outros. Mais éssa é minha opnião c minha experiencia c amarracao.. o efeito e mto rapido vc ve o homem mudar da agua pro vinho é incrivél. Mais a pessoa q encomenda a amarracao fica atormentada tbem os espiritos vem cobrar d vc . Em sonhos.. fica na sua mente querendo cada vez mais coisas q vc prometeu...e mais e mais... do mesmo jeito q tras facil e rapido. Tbém leva e destroem tudo rapido e facil.

      Excluir
    2. Marcela, bom dia !.

      Você poderia me passar o endereço e o telefone do lugar que vocês fez.

      Excluir
    3. kkkkkkk.... Cara como tem gente assim né? Essa é a evolução humana! Gente o texto tá falando que isso é ruim!

      Excluir
  5. Quero meu homem de volta e resutado w rapido porque tenho pressa o nome ananias

    ResponderExcluir
  6. Quero meu marido de volta o nome é genivaldo

    ResponderExcluir
  7. O sangue de Jesus Cristo tem poder para desfazer todas essas amarrações desses espíritos satânicos demoniacos , e libertar todas essas pessoas presas por essa influencia do mal . Eu repreendo todo mal , da minha vida e da sua vida em nome do Senhor Jesus , amem .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado não o que esse povo faz aqui pra criticar ou pra aprender a fazer amarração tbm,pq se queria ajudar. Pois ajuda de uma forma diferente minha filha.

      Excluir
  8. Oi Marcela.... acho q estou passando exatamente a mesma coisa. Mas ela voltou pq me amava mesmo, e eu não sei se estou feliz. Mas tbm nao consigo deixa-la. Tem como fazer uma limpeza ou desfazer ou sei la será?

    ResponderExcluir
  9. O melhor é seguir o seu caminho e a pessoa a dela, se vc forçar algo que não deu certo fica difícil ser feliz! Existem homens e mulheres em todo o canto e se o relacionamento acabou teve que ser assim! Esqueça, não faça nada contra a vontade de alguém!

    ResponderExcluir
  10. Conheço uma pessoa faz anos adoro ele estavamos juntos a 2anos sumiu do nada.Sinto mta falta dele qero de volta.Sergio Ricardo Perin.Sempre ajudei ele,n fiz nada p ele o q faço???

    ResponderExcluir
  11. Nossa haja paciência, leiam o post de novo, e de novo, e de novo ATÉ ENTENDER!!! Amarração é magia negra, ninguém é feliz com isso.
    Sou umbandista e quero respeito com a minha religião!!!

    ResponderExcluir
  12. O pessoal aí esta precisando ler o texto novamente... Pessoal me separei vai fazer 1 ano dia 24 deste mês tive 2 filhos da união, logo após a separação ele arrumou outra moça quando ele tentou deixa lá pra voltar a família ela fez uma amarração hj ele sofre muito diz a todos q quer deixa e não consegue q esta sofrendo e é uma pessoa infeliz, diz isso a sua família e a todos conhecidos e amigos... Diz pra mim se isso é felicidade ela fez mal a ela e a ele... Eu simplesmente não tento em mesmo desamarrar pq antes de ela fazer a amarração foi ele q escolheu ir embora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me falaram que uma mulher fez para meu marido, como ter certeza que foi feito, como desamarrar isso...li todo o texto e as coisas que aconteceram conosco bateu direitinho.

      Excluir
  13. eu gostaria de saber o que é preciso ser feito pra desfazer esses trabalhos?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber oque eu faço pra desfazer uma amarração... descobrir a pouco tempo que meu ex fez uma amarração pra mim ficar com ele, apesar de tudo a gente se separou, mas eu não consigo seguir meu caminho, tem sempre alguma coisa me puxando pra tras, fazendo as coisas darem errado... oque eu faço?

    ResponderExcluir
  15. A amarração destrói o outro, aquele que fica amarrado. Estou a libertar-me de uma. Tenho toda a minha vida destruída á vinte anos, um pesadelo (perdi a casa, os meus pais a deles quando me mudei, saúde sempre destruída sem que os médicos entendam as causas, sozinho), tentei-me suicidar. E não sei quem é essa mulher, todas as pessoas desse período da minha vida estão fora da minha vida, incluindo a mulher que a fez, nem sei se ela ainda me deseja.

    ResponderExcluir
  16. Queria saber se tem algum efeito reverso a amarração mesmo se a pessoa estava predestina a outra, mas essa foi tirada do caminho por trabalho de separação.

    ResponderExcluir
  17. É muito revoltante...eu estou do outro lado, e vou relatar pra vcs...Meu ex foi amarrado, ele trabalha, até cumpre com suas obrigações, mas temos duas filhas e cada vez ele está mais distante, a atual que o amarrou ointa e borda defende a mesma com unhas e dentes.
    As pessoas não enxergam a felicidade nele e a inconstância da relação é notável.
    Um dia bem, um dia mal, mas não consegue largar.
    Eu já tentei de todas as formas, desamarrar, mas abri mão, cansei.
    Não façam amarração, vcs vão se arrepender, e o que me mantém é saber que uma hora isso acaba e todo o retorno chegará a ela.

    ResponderExcluir
  18. Concordo totalmente com o texto porque pra mim isso é atestado de incapacidade e infelicidade.Meu ex foi amarrado por uma infeliz porque não tenho como chama la de outra forma.Infelizmente sofro muito com isso porque eu o amo muito mais por causa do feitiço ele me odeia e não pode nem ouvir meu nome coisa que quando estavamos junto me ligava e me enviava msgs de carinho e amor o dia todo.Mais enfim além de sofre por amar ele minha vida litetalmente parou fiquei muito doente e desempregada e com muitas dívidas.Sofro com essa situação vai fazer em janeiro 3 anos.Já procurei conselhos com varias pessoas e ate entidades para desmanchar isso que essa desgraçada vez para destruir a minha vida mais nada de desmanchar mesmo que ele nunca mais volte a falar comigo mais para que eu tenha minha vida de volta...eu tenho fé mais ja estou cansada 3 anos de dor sofrimento e vendo essa mulher que veio do nada rir de mim e eu dependendo dos meus familiares para sobreviver

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Não haveria luz se não fosse a escuridão...

“Os Espíritos anunciam que chegaram os tempos marcados pela Providência para uma manifestação universal e que, sendo eles os ministros de Deus e os agentes de sua vontade, têm por missão instruir e esclarecer os homens, abrindo uma nova era para a regeneração da Humanidade.”

Allan Kardec.

Liga da Justiça Umbandista

Liga da Justiça Umbandista
O Homem de Bem O verdadeiro homem de bem é o que cumpre a lei de justiça, de amor e de caridade, na sua maior pureza. Se ele interroga a consciência sobre seus próprios atos, a si mesmo perguntará se violou essa lei, se não praticou o mal, se fez todo o bem que podia, se desprezou voluntariamente alguma ocasião de ser útil, se ninguém tem qualquer queixa dele; enfim, se fez a outrem tudo o que desejara lhe fizessem. Deposita fé em Deus, na Sua bondade, na Sua justiça e na Sua sabedoria. Sabe que sem a Sua permissão nada acontece e se Lhe submete à vontade em todas as coisas. Tem fé no futuro, razão por que coloca os bens espirituais acima dos bens temporais. Sabe que todas as vicissitudes da vida, todas as dores, todas as decepções são provas ou expiações e as aceita sem murmurar. Possuído do sentimento de caridade e de amor ao próximo, faz o bem pelo bem, sem esperar paga alguma; retribui o mal com o bem, toma a defesa do fraco contra o forte, e sacrifica sempre seus interesses à justiça. Encontra satisfação nos benefícios que espalha, nos serviços que presta, no fazer ditosos os outros, nas lágrimas que enxuga, nas consolações que prodigaliza aos aflitos. Seu primeiro impulso é para pensar nos outros, antes de pensar em si, é para cuidar dos interesses dos outros antes do seu próprio interesse. O egoísta, ao contrário, calcula os proventos e as perdas decorrentes de toda ação generosa. O homem de bem é bom, humano e benevolente para com todos, sem distinção de raças, nem de crenças, porque em todos os homens vê irmãos seus. Respeita nos outros todas as convicções sinceras e não lança anátema aos que como ele não pensam. Em todas as circunstâncias, toma por guia a caridade, tendo como certo que aquele que prejudica a outrem com palavras malévolas, que fere com o seu orgulho e o seu desprezo a suscetibilidade de alguém, que não recua à idéia de causar um sofrimento, uma contrariedade, ainda que ligeira, quando a pode evitar, falta ao dever de amar o próximo e não merece a clemência do Senhor. Não alimenta ódio, nem rancor, nem desejo de vingança; a exemplo de Jesus, perdoa e esquece as ofensas e só dos benefícios se lembra, por saber que perdoado lhe será conforme houver perdoado. É indulgente para as fraquezas alheias, porque sabe que também necessita de indulgência e tem presente esta sentença do Cristo: "Atire-lhe a primeira pedra aquele que se achar sem pecado." Nunca se compraz em rebuscar os defeitos alheios, nem, ainda, em evidenciá-los. Se a isso se vê obrigado, procura sempre o bem que possa atenuar o mal. Estuda suas próprias imperfeições e trabalha incessantemente em combatê-las. Todos os esforços emprega para poder dizer, no dia seguinte, que alguma coisa traz em si de melhor do que na véspera. Não procura dar valor ao seu espírito, nem aos seus talentos, a expensas de outrem; aproveita, ao revés, todas as ocasiões para fazer ressaltar o que seja proveitoso aos outros. Não se envaidece da sua riqueza, nem de suas vantagens pessoais, por saber que tudo o que lhe foi dado pode ser-lhe tirado. Usa, mas não abusa dos bens que lhe são concedidos, porque sabe que é um depósito de que terá de prestar contas e que o mais prejudicial emprego que lhe pode dar é o de aplicá-lo à satisfação de suas paixões. Se a ordem social colocou sob o seu mando outros homens, trata-os com bondade e benevolência, porque são seus iguais perante Deus; usa da sua autoridade para lhes levantar o moral e não para os esmagar com o seu orgulho. Evita tudo quanto lhes possa tornar mais penosa a posição subalterna em que se encontram. O subordinado, de sua parte, compreende os deveres da posição que ocupa e se empenha em cumpri-los conscienciosamente. Finalmente, o homem de bem respeita todos os direitos que aos seus semelhantes dão as leis da Natureza, como quer que sejam respeitados os seus. Não ficam assim enumeradas todas as qualidades que distinguem o homem de bem; mas, aquele que se esforce por possuir as que acabamos de mencionar, no caminho se acha que a todas as demais conduz. Allan Kardec.